terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova aventura!


Inicio hoje o meu blog. É mais uma aventura.
Abandonei (quase) a minha formação académica, abandonei (em definitivo) a minha profissão, e dediquei-me, em exclusivo, à arte em açucar, ao design de bolos e, às gourmandises.
Há nas minhas obras muito do desejo dos meus Clientes, mas há nelas, sobretudo, o meu desejo de apresentar coisas bonitas, lindas, bolos de uma só vez.
Sei que só há qualidade nesta arte quando o que faço é recebido com espantos, com sorrisos, com exclamações, com palmas, com risos, com obrigados e com muitas fotos. E é só para isso que eu me dedico.
Aqui, desejo compartilhar o que faço. Eu, por mim, (só) gosto. Espero que vocês......   adorem!

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu adoro o meu dia de anos, e é claro festejar com todos os que me são queridos. Então, que melhor forma de começar esta aventura senão partilhando as fotos da minha última festa de anos?




À chegada, na porta de entrada

 
As compotas e figos em calda


o carrinho das bebidas

O meu bolo de aniversário





Marmelada caseira

Mini bolo decorado

tarte de doce de leite

tarte tatin

A mesa do chá



Brigadeiros de cacau e de tangerina, os meus favoritos!



Em forma de flor esta a tarte de abóbora e especiarias

A montar a mesa!

A mesa de doces

10 comentários:

  1. Tudo tão bonito, Francisca, espero que seja um passo genial e recheado de coisas boas. O blog é uma grande montra!

    Um beijinho
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Gostei!
    Não te esqueças de colocar o link no facebook sempre que atualizares este blog fofinho :)
    Boa sorte***

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Francisca, não só pelo blog mas pelo trabalho fantástico que fazes e pelo profissionalismo que demonstras sempre!! Tenho a certeza que irei passar aqui muitas vezes!!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns Francisca!
    O teu trabalho é Fantástico, tem tudo um aspeto ótimo, como não duvido que seja.

    Beijo e continuação de doces sucessos.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Francisca está espectacular...lindo, como era de se esperar...expoente máximo de perfeição.
    Beijos e fico à espera de muito sucesso com novas decorações.

    ResponderEliminar
  6. Querida Francisca.
    És a prova que o talento pode reverstir-se de diversas formas numa só pessoa. Para além de uma excelente aluna e óptima profissional (que sei que foste), decidiste dedicar-te a uma área totalmente diferente, mais criativa; e, acima de tudo, que gostas.
    O resultado está aí. Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Lindos, como sempre. Parabéns, és uma artista magbifica. beijos

    ResponderEliminar
  8. Espero receber muitas novidades, a toda a hora... nesta nova aventura...

    Bjs,
    Ana Cortez

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS...pelos BOLOS, pelo BLOG e acima de tudo pela CORAGEM.
    OBRIGADA...pelos doces, pelos sonhos e pelos aromas
    :)
    TUDO DE BOM

    ResponderEliminar
  10. Olá Francisca, queria apenas desejar-lhe boa sorte para a sua nova aventura que já vi que tem muito sucesso! Eu também tenho paixão pelos meus doces e o que me dá mais prazer é a forma como são recebidos! Tudo de bom :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...