quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bolos, bolos e mais bolos!....

Olá! Depois de umas semanas sem dar notícias, gostava de vos mostrar alguns dos bolos que fiz nos últimos dias. Sim, porque se não dei notícias, foi porque estive enterrada em açucar até aos cotovelos permanentemente e por isso nem consegui chegar perto do meu computador!!

Começo por mostrar as fotos de um bolo de casamento que fiz no Parque da Penha, um espaço que eu adoro, com bolo e cupcakes para todos os convidados:



As fotos não estão muito bonitas pois tive de as tirar com o meu telemóvel (ai as pressas!) e o espaço é um pouco escuro, principalmente naquele dia em que chovia torrencialmente....

Em seguida passei de imediato para o projecto seguinte: bolo de aniversário de um menino de 5 anos cujo ídolo é o Huntik (tive de ir pesquisar na net porque apesar de ter 2 rapazes este boneco ainda é uma novidade para mim)


Comecei depois os doces para a Profissão de Fé do meu sobrinho Rodrigo. O tema era o Espírito Santo, inspirado num em madeira que a minha irmã comprou para a ocasião:


detalhe do Espírito Santo em madeira que repliquei em açucar no bolo de cima

Os cake pops estavam enquadrados no arranjo da mesa, e o tema era borboletas a condizer com a toalha e os marcadores


Outros bolos que me deram um enorme gosto fazer foram os abaixo, para o baptizado de um menino, em que o que se pretendia era um trabalho muito simples mas com detalhes requintados






Mudei completamente de tema e passei para a Hello Kitty:


Mini bolo com corações a condizer com os guardanapos utilizados na festa


Mais tarde mostro mais projectos passados, para não tornar ainda mais extenso este post.
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Estava tudo lindo Francisca e muito muito bom. o bolo de laranja fez imenso sucesso :) Parabéns.

    Beijinhos,
    Maria Clara

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por todos os trabalhos altamente elaborados, requintados e de uma beleza única! Adorei!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...