sexta-feira, 3 de abril de 2015

"O" Bolo!.....

Bom dia a todos!
Em primeiro lugar, queria lamentar esta minha ausência dos últimos tempos, mas tenho trabalhado tanto que tem sido muito difícil ligar o computador.... tenho-o feito apenas para responder aos emails e mesmo assim não com a celeridade que gostaria......
Depois de um período de espera destes, tenho de voltar com um bolo muito especial.... E este é, sem dúvida, um dos mais especiais de sempre! 
Adorei cada uma das (muitas e muitas e muitas) horas em que trabalhei nele, pois é um bolo muito clássico, romântico, contemporâneo e intemporal.... E a decoração escolhida foi flores de açúcar, mesmo como eu gosto.....
O desafio, que o tornou muito especial, foi que cada uma das mais de 3000 flores estavam coladas com glacê real a arames, e por isso dava a possibilidade de as colocar de uma forma muito natural, dando movimento e leveza ao bolo. Mas só para as colocar foram mais de 15 horas!......
Acho que o resultado final ficou deslumbrante, e vocês?


foto de André Teixeira do Branco Prata
foto de André Teixeira do Branco Prata

foto de André Teixeira do Branco Prata

foto de André Teixeira do Branco Prata

foto de André Teixeira do Branco Prata

Uma feliz Páscoa a todos!
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...